Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6368
Title: Desenvolvimento de software em conjunto ao arduino com foco na contagem de pessoas.
Other Titles: Development of software in conjunction with arduíno with focus on the count of people
Authors: MORAIS, Daniel
BRAGA, Diego Nascimento
MAURICIO, Hian De Souza
SANTANA, Marco Antonio Costa
LIMA, Salomão De Carvalho Cariri de
Advisor: ZANETTI, Humberto Augusto Piovesana
Other contributor: SACILOTTI, Adaní Cusin
PIRES, Laís Munin
type of document: Monografia
Keywords: Desenvolvimento de software;Tecnologia da informação
Issue Date: 10-Dec-2018
Publisher: 114
Citation: MORAIS, Daniel. BRAGA, Diego Nascimento; MAURICIO, Hian de Souza; SANTANA, Marco Antonio Costa; LIMA, Salomão De Carvalho Cariri de. Desenvolvimento de software em conjunto ao arduino com foco na contagem de pessoas. 2018.Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação)- Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossen, Jundiaí, 2018.
Abstract: A era atual se define como a era da informação, ou seja, os meios de controle para gestão de dados e afins, se encontram em um patamar ao qual se faz necessário um nível de monitoramento que se faça uso de ferramentas que se complementem através da tecnologia, como por exemplo meios de controles de fluxo em ambientes escolares. Com base nisso foi desenvolvido um sistema automatizado que faz uso de componentes eletroeletrônicos interligados a um dispositivo de Arduino, adjunto a um site desenvolvido na linguagem AngularJs, onde efetuava a comunicação por meio de APIs desenvolvidas em .Net, para consultas no banco de dados MySQL, para um meio de controle do fluxo de pessoas mais eficaz em seus ambientes de trabalho.
The current era is known as the information age, that is, the means of control for data management and the like, are at a level to which a level of monitoring is necessary to make use of tools that complement each other through technology, such as means of flow control in school settings. Based on this was developed an automated system that makes use of electronic components interconnected to an Arduino device, attached to a website developed in AngularJs language, where it communicated through APIs developed in .Net, for queries in the MySQL database, to a more effective means of controlling the flow of people in their work environments.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6368
Appears in Collections:Trabalhos de conclusão de curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.