Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14725
Title: Plano de negócios para o empreendedorismo tecnológico
Authors: VIEIRA, Yuri Alves
Advisor: MORAES, Leonardo Sitibaldi de
LEANDRO, Thamiris Costa
type of document: Monografia
Keywords: Empreendedorismo;Empresas;Web sites
Issue Date: Dec-2022
Publisher: 153
Citation: VIEIRA, Yuri Alves. Plano de negócios para o empreendedorismo tecnológico. 2022. (Trabalho de Conclusão de Curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - ETEC de Praia Grande, Praia Grande, 2022.
Abstract: O prestigiado trabalho de conclusão de curso tem por finalidade apresentar um plano de negócios desenvolvido para empresas tecnológicas. O objetivo será alcançado por meio do levantamento bibliográfico a respeito dos conceitos fundamentais do empreendedorismo. Em razão disso a metodologia compreende-se como secundária, descrita pela utilização de livros, artigos acadêmicos, revistas, jornais, sites, vídeos, entre outros. Concluindo com a compreensão geral do tema e sua importância para a área do empreendedorismo e da gestão empresarial; juntamente com os resultados para verificar a viabilidade do plano de negócios.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Etec de Praia Grande, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, como requisito para a obtenção do diploma de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio sob a orientação dos Professores Leonardo Sitibaldi Moraes e Thamiris Costa Leandro.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/14725
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PLANO DE NEGÓCIOS YURI 3ADEM2022.pdf816.72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.